2007 - Sempre melhor!
Depois de um ano maravilhoso, o Assalto Cultural retoma as atividades nas noites do Darcy Ribeiro. E em grande estilo. Com a colaboração de todos os alunos e a direção de arte da professora Vânia, temos agora um cenário para o palco. Cada quadradinho tem o desenho de um aluno. O show da noite foi
A Prata da Casa, com alguns dos alunos que se destacaram em apresentações no ano passado.Veja nas fotos:

Os RAPers Bispo e Carlinhos fizeram uma parceria
com um mix de músicas de seus próprios repertórios.

O copositor Andson mais uma vez incendiou
a escola com suas composições pop/romântico.

Com a luxuosa participação do RAPer e ativista do movimento HipHop do Paranoá TG,
o grupo vocal das ruas deu seu recado.

Diogo foi o representante dos poetas da escola,
mais um orgulho para o Darcy Ribeiro