Assalto Cultural
16.3.07
  2007 - Sempre melhor!
Depois de um ano maravilhoso, o Assalto Cultural retoma as atividades nas noites do Darcy Ribeiro. E em grande estilo. Com a colaboração de todos os alunos e a direção de arte da professora Vânia, temos agora um cenário para o palco. Cada quadradinho tem o desenho de um aluno. O show da noite foi A Prata da Casa, com alguns dos alunos que se destacaram em apresentações no ano passado.Veja nas fotos:


Os RAPers Bispo e Carlinhos fizeram uma parceria
com um mix de músicas de seus próprios repertórios.



O copositor Andson mais uma vez incendiou
a escola com suas composições pop/romântico.



Com a luxuosa participação do RAPer e ativista do movimento HipHop do Paranoá TG,
o grupo vocal das ruas deu seu recado.



Diogo foi o representante dos poetas da escola,
mais um orgulho para o Darcy Ribeiro

 
Comments: Postar um comentário



<< Home
O Assalto Cultural é um projeto pedagógico realizado no CEF Darcy Ribeiro, na Cidade do Paranoá, Distrito federal. É um espaço cultural onde a comunidade escolar mostra seus trabalhos artísticos, seja na música, poesia, pintura, ou qualquer outra forma expressão cultural.

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR

VEJA O QUE JÁ ROLOU
outubro 2006 / novembro 2006 / março 2007 / junho 2007 / março 2008 / abril 2008 /

VEJA O DOCUMENTÁRIO SOBRE O PROJETO

Se você estiver interessado em mostrar seu trabalho artístico no Assalto Cultural, basta procurar o professor João no período noturno no CEF Darcy Ribeiro, que fica na área especial da quadra 31, perto do corpo de bombeiros, trazendo algum tipo de amostra ou portifólio. Você será muito bem vindo.


DEIXE SEU RECADO PARA OS ARTISTAS
Powered by Blogger Tiendas