Radicalibres e Pesadelo Real mandam seu recado
Na noite do dia 27 de fevereiro os grupos de RAP Radicalibres e Pesadelo Real prestigiaram mais uma vez o Assalto Cultural.

Foi uma noite de muito rítimo e poesia. Anderson dá a letra e conduz o som do Pesadelo Real.

Karlym, que é aluno do Darcy, é vocalista do Grupo Pesadelo Real.

Considerado um dos mais importantes grupos de RAP do Paranoá, o Radicalibres incita o público a colocar a mão na cosciência e ter uma atitude para o bem.

Preto (na frente), vocalista do Radicalibres, recebe o raper Thiago (ao fundo) para somar ao som do grupo.

Obrigado, Radicalibres e Pesadelo Real, por iluminar a noite do Darcy Ribeiro com sua mensagem.
Assalto Cultural de volta
O Assalto Cultural 2008 já começou. O grupo Anjos de Bermuda tocou no 1º dia de aula durante a apresentação da comunidade escolar. É uma pena que não tenhamos fotos do evento, porém o grupo fez algumas imagens e nos prometeu enviar. Valeu Anjos de Bermuda.