O melhor do forró da Banda Rubi

A Banda Rubi foi a apresentação da última noite de maio. Após um longo período sem apresentações, por conseqüência de um problema com a caixa d´água da escola, o Assalto Cultural teve a honra de receber esse grupo de forró da cidade que tem dois alunos como vocalistas, Fernando e Delzirene da 6ª série do noturno, também Gil tocando teclados e Tênio na Guitarra.

O Forró eletrônico da Banda Rubi incendiou a comunidade escolar, mais uma demonstração de que a cultura local deve fazer parte da escola e valorizar nossas tradições e conhecimentos regionais acrescenta tempero ao conhecimento acadêmico e incentiva o aprendizado.