Assalto Cultural de volta
O Assalto Cultural 2008 já começou. O grupo Anjos de Bermuda tocou no 1º dia de aula durante a apresentação da comunidade escolar. É uma pena que não tenhamos fotos do evento, porém o grupo fez algumas imagens e nos prometeu enviar. Valeu Anjos de Bermuda.