Quem fez o som no Darcy Ribeiro nessa quinta-feira foi Fabiano, com o melhor do Rock de Brasíla, tocando clássicos do Legião Urbana, Cássia Eller e outros. Como em outras maravilhosas noites, a comunidade do Darcy cantou junto com o artista e se emocionou com ele.